You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Região

Trem dos Vales dá a largada para primeiros passeios no dia 31 de agosto

Um projeto, idealizado há mais de duas décadas, sairá do papel. Começam no próximo dia 31 de agosto, os passeios do Trem dos Vales, com roteiro pela Ferrovia do Trigo, entre os municípios de Guaporé e Muçum, passando por Vespasiano Corrêa e Dois Lajeados. Os ingressos para os oito passeios estão esgotados.

No dia 31 de agosto serão realizadas duas viagens. O trajeto tem 46 quilômetros e a duração do percurso é de 2 horas e 30 minutos. As saídas de Guaporé estão previstas para às 9h. Já de Muçum, o trem partirá às 14h. Em cada viagem há capacidade para 457 passageiros.

O Trem dos Vales abre espaço, ainda, para novas atividades comerciais, como artesanato, produtos hortifrutigranjeiros, de agroindústrias e de prestação de serviços, além de oportunizar a divulgação da cultura das comunidades envolvidas e a preservação da história.

Para o futuro, a intenção também é captar investidores externos, fortalecendo a economia regional e estimulando os empreendedores locais a novos investimentos. O projeto Trem dos Vales é uma realização da Amturvales, da Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) e da Rumo Logística. Também tem a parceria das prefeituras de Colinas, Dois Lajeados, Estrela, Guaporé, Muçum, Roca Sales e Vespasiano Corrêa.

Mais informações na Amturvales pelo site www.amturvales.com.br e pelo telefone (51) 3751-3777. AI/RC

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

26 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. XXIV Baile de Casais | Caravággio Vila Flores

    19 outubro | 22:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido