Trator levado através de golpe em Veranópolis é recuperado na cidade de Viadutos

No dia de ontem, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Veranópolis, deflagrou a Operação Rio Negro. Na oportunidade, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na cidade de Viadutos, sendo recuperado um trator avaliado em R$ 60 mil.

Conforme o Delegado de Polícia Marcelo dos Santos Ferrugem, referido trator foi objeto da modalidade de estelionato do falso depósito. O modus operandi dos criminosos consistia em enviar para as vítimas falso comprovante de transferência on-line. No presente caso, após o trator ser entregue em Veranópolis as diligências tiveram início, sendo logrado êxito na localização do bem.

A ação, além de agentes da Delegacia de Polícia de Veranópolis, contou com apoio da DP de Viadutos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.