NotíciasTrânsito

Caminhão tomba próximo a Ponte Ernesto Dorneles na BR 470 em Veranópolis

Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta terça-feira, 13 de agosto, na BR 470, Serra das Antas, entre Veranópolis e Bento Gonçalves.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal um caminhão veio a sair da pista e tombar próximo a Ponte Ernesto Dorneles.

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis foi acionado e socorreu o motorista com ferimentos leves, sendo encaminhado ao Hospital São Peregrino Lazziozi.

Houve vazamento de óleo vegetal sobre a pista, para tanto, os bombeiros jogaram serragem na pista a fim de conter o mesmo.

A remoção do caminhão foi feita durante a noite, iniciou por volta das 20h40min e veio a se concluir somente próximo das 04h da madrugada de quarta-feira, devido a dificuldade de remoção da carga.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios