Suspeitos de envolvimento no ataque ao Sicredi de Vale Verde são presos em Venâncio

Quatro pessoas foram presas pela Brigada Militar na manhã desta segunda-feira (12), na imediações da localidade de Mariante, interior de Venâncio Aires. Foram pegos dois homens e duas mulheres.

Eles são suspeitos no envolvimento ou resgate do bando que atacou a agência do Sicredi de Vale Verde, no Vale do Rio Pardo, na quinta-feira (8). Quantia em dinheiro e dois veículos também foram apreendidos. A ação policial, com diversas barreiras, conta com reforço de policiais do Vale do Taquari.

Conforme o comando do 23° Batalhão de Polícia Militar, a suspeita é que três dos presos estejam envolvidos no assalto de alguma forma. O cerco policial segue mantido até que todos os criminosos sejam presos. Os pegos nesta manhã foram levados à Delegacia de Venâncio Aires. Lembrando que o líder da quadrilha seria de Lajeado.

Com informações do Portal Folha do Mate e do Grupo Independente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.