Soldado desaparecido é encontrado enforcado em quartel de Santa Rosa

No início da madrugada desta sexta-feira (02/08), o soldado Gustavo Leonardo Jahns foi encontrado enforcado em um mato que dá acesso ao estande de tiros do quartel.

Não se sabe os motivos que o levaram a cometer supostamente o suicídio aos 19 anos de idade. Segundo informações, o pai informou que o filho não estava passando por nenhum problema.

O Jovem havia desaparecido na manhã de ontem quinta-feira (01/08), onde iniciaram as buscas após familiares serem contatados e afirmarem que o jovem não teria ido para casa.

Abaixo nota do Exército na Íntegra:

SANTA ROSA (RS) – 19º Regimento de Cavalaria Mecanizado – “Regimento San Martín”.

Nota de Pesar – Falecimento de Soldado
O 19º Regimento de Cavalaria Mecanizado, “Regimento San Martín”, com extremo pesar comunica o falecimento do Soldado GUSTAVO LEONARDO JAHNS, natural de SANTA ROSA-RS, filho de LEANDRO CESAR JAHNS e VERA LUCIA HUFF.

Constatada a ausência do soldado no expediente dia 1 de Agosto, foi realizado contato com a família e a mesma não sabia do paradeiro.

O Comando do Regimento
determinou que fossem realizadas buscas no interior do quartel, de forma que por volta as 23h50, do mesmo dia, o corpo do referido militar foi encontrado na mata no interior do Regimento com indícios de enforcamento.

Estão sendo realizadas as perícias civil e militar, sendo que será instaurado um Inquérito
Policial Militar para apurar o fato. O Regimento encontra-se profundamente consternado com a morte do Soldado JAHNS e está sendo prestado todo o apoio necessário à família.

Por: Gysa Santana, informações do Portal Gravataí 24 horas, fotos redes sociais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.