SER Amigos é o melhor da Copa dos Campeões 2019

Na tarde do sábado, 24, aconteceu a grande final da Copa dos Campeões 2019 de futebol amador. O jogo foi no Estádio Municipal Dr. Mário Cini, em Nova Prata, quando o time da casa SER Amigos enfrentou o Boca Júniors, de Serafina Corrêa.

Um jogo muito disputado, com belos lances de ambos os times em busca do título marcaram a disputa que, nos últimos minutos, sagrou o SER o melhor time da competição. O gol foi marcado pelo atleta “Boca” (Dione de Oliveira).

Após a disputa, foram entregues as medalhes para os dois times e o grande troféu para o SER Amigos.

Nesta edição, o time Atlético Ipiranga, também de Nova Prata participou da Copa dos Campeões. O campeonato foi organizado pela É10 Esportes com apoio dos Municípios de Nova Prata, Veranópolis, Nova Araçá, Paraí e Serafina Corrêa.

Foto – SER Amigos campeões – Vanice Dal Magro/C+C.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.