You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Segurança Alimentar: Força-Tarefa autua dois estabelecimentos em Jacutinga

Nesta quarta-feira, 14, dois estabelecimentos foram fiscalizados e autuados durante operação da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar no município de Jaquirana. No total, em torno de uma tonelada de produtos impróprios para o consumo foram recolhidos e inutilizados.

A operação fiscalizou e autuou dois supermercados, em ambos os estabelecimentos, foram apreendidos grande volume de carne sem procedência, produtos com prazos de validade vencidos e com a temperatura de armazenamento de alimentos inadequada. Também foram recolhidos medicamentos de comercialização proibida em mercados, alguns vencidos, e álcool de venda irregular.

Participaram da operação o coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco – Segurança Alimentar), Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, representantes da Vigilância Sanitária Estadual e Municipal de Jacutinga, da Secretaria Estadual da Agricultura, Secretaria Estadual da Saúde, além da Decon.

Informações e fotos MP RS.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 50º Festival Estadual do Whisky

    7 setembro | 08:00 - 8 setembro | 06:00
  2. We Love Neon Edição Veranópolis | SOAL

    13 setembro | 23:30 - 14 setembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido