Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Veranópolis realiza viagem técnica para a Expointer

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Veranópolis, informa que está disponibilizando um ônibus para realizar uma viagem técnica para a Expointer, em Esteio, no dia 29 de agosto.

O transporte sairá às 6 horas da manhã, em frente a Prefeitura Municipal. Interessados devem fazer a sua inscrição junto a Emater ou com o Sindicato de Trabalhadores Rurais.

A visitação na Expointer serve como referência aos agricultores da Terra da Longevidade, na busca por mais informações sobre as melhorias que podem utilizar em suas propriedades para aumento da produtividade e da qualidade de seus produtos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.