Roubo a mão armada é registrado em estabelecimento comercial de Nova Prata

Por volta das 15h desta segunda-feira, 19 de agosto, a sala de operações da Brigada Militar recebeu ligação através do fone 190, trazendo a notícia de roubo a um estabelecimento comercial no bairro São João Bosco, onde três indivíduos armados anunciaram o crime, subtraindo uma quantia não divulgada de dinheiro e produtos do estabelecimento comercial.

Na ação, os delinquentes deixaram clientes e o proprietário amarrados dentro do estabelecimento. O quarto participantes do roubo aguardava nas imediações em um veículo, que possivelmente é um Toyota Corolla de cor prata, com placas de Porto Alegre.

As guarnições de serviço, com apoio da Brigada Militar de Nova Bassano, Protásio Alves e Força Tática, efetuaram buscas na cidade e região, porém, sem êxito até o momento.

A vítima foi encaminhado à delegacia de polícia para registro de ocorrência.

Saiba mais | BM atende ocorrência de fuga de animal e outra de desentendimento de vizinhos em Nova Prata
Saiba mais | BM realiza operação policial removendo quatro veículos ao pátio do Detran em Nova Bassano
Saiba mais | BM de Nova Prata recolhe dois veículos e aborda mais de 31 pessoas nesta segunda-feira
Saiba mais | Brigada Militar atende ocorrência de perturbação e ameaça na Capela de São Caetano em Vila Flores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.