Representante de Venâncio Aires foi a vencedora do Concurso Miss Latina RS

A representante Venâncio Aires foi a vencedora da edição de dez anos do Concurso Miss Latina RS. Daiara Stein foi coroada na noite deste sábado, 3, na grande final realizada no Canoas Parque Hotel. O evento também marcou a décima edição do concurso e ela estará em maio de 2020 representando o nosso estado na disputa do concurso a nível nacional.

O título de Vice Miss RS Latina ficou com a representante de Garibaldi, Larissa Furlanetto. As duas candidatas que chegaram ao ‘Top 2’ tiveram a coordenação do cabeleireiro e coordenador de concursos, Sandro Kroth, de Venâncio Aires.

Candidata veranense Fernanda Fracasso agradeceu o apoio

A rainha da X Femaçã, Fernanda Fracasso representou Veranópolis no concurso e mostrou grande desenvoltura na competição. Fernanda agradeceu o apoio de todos através de mensagem em suas redes sociais:

Gratidão! 🙏 Palavra que define tudo que vivi nessa experiência maravilhosa que foi o concurso Miss Rio Grande do Sul Latina, onde aprendi muito, me desafiei e mesmo não conquistando o título, me considero uma vencedora, pois ganhei muito mais do que eu imaginava, levo muito conhecimento, amizades e a certeza que jamais devemos desistir de alcançar os nossos sonhos. Participar de um concurso de miss vai muito além da beleza e estereótipo físico, tem muito estudo, dedicação e superação! Essa caminhada não seria possível se não tivesse o apoio de tantas pessoas que acreditaram no meu potencial, em especial minha patrocinadora a Sociedade Alfredo Chavense, a qual serei eternamente grata! Muito obrigada Mara Lourdes Garib Guzzo por tudo que fizestes por mim!! Só tenho a agradecer pelos momentos inesquecíveis, ter conhecido pessoas maravilhosas e acima de tudo agradeço por todo apoio e carinho que recebi. Continuarei representando e levando o nome da minha querida Veranópolis por onde for, não tenho palavras para agradecer a todos que sempre torceram por mim e essas pessoas especiais que estiveram me prestigiando na noite de ontem, MUITO OBRIGADA e que venham novas oportunidades e desafios 🙌💖👑

Foto divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.