Procurado pela Justiça em dois estados é preso pela PRF em Caxias do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde deste sábado, em Caxias, um homem procurado pela Justiça do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

O homem de 27 anos dirigia um Kadett, com placas de Caxias do Sul, pela BR-116, quando foi abordado pelos policiais na altura do Km 155, por volta das 15h50min. Ao consultar o sistema, os agentes verificaram que havia dois mandados de prisão contra o motorista, um de cada estado.

Segundo informações da PRF, somando as penas chegam a 22 anos de prisão. O homem, que é natural de Lagoa Vermelha, mas mora em Caxias, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, de onde será encaminhado ao sistema penitenciário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.