PRF prende homem com caminhão roubado e carregado de bebidas

A Polícia Rodoviária Federal de Pantano Grande prendeu um homem que estava conduzindo um caminhão roubado e carregado com bebidas trazidas irregularmente do Uruguai no inicio da tarde desta quarta-feira (14), na BR 290, em Pantano Grande.

Em ação preventiva de combate ao crime, os PRFs abordaram um caminhão na rodovia, próximo ao trevo de Pantano Grande. Na fiscalização da carga, os policiais encontraram cerca de três mil litros de whisky importados irregularmente do UY. Em vistoria ao caminhão, os agentes federais constataram que de tratava de um caminhão roubado ostentando placas falsas.

O criminoso, com 28 anos e natural do Paraná, foi preso e conduzido para a polícia judiciária em Santa Cruz do Sul. A carga, avaliada em cerca de R$ 300 mil e o caminhão também foram entregues na delegacia de polícia

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.