You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

PRF prende homem com caminhão roubado e carregado de bebidas

A Polícia Rodoviária Federal de Pantano Grande prendeu um homem que estava conduzindo um caminhão roubado e carregado com bebidas trazidas irregularmente do Uruguai no inicio da tarde desta quarta-feira (14), na BR 290, em Pantano Grande.

Em ação preventiva de combate ao crime, os PRFs abordaram um caminhão na rodovia, próximo ao trevo de Pantano Grande. Na fiscalização da carga, os policiais encontraram cerca de três mil litros de whisky importados irregularmente do UY. Em vistoria ao caminhão, os agentes federais constataram que de tratava de um caminhão roubado ostentando placas falsas.

O criminoso, com 28 anos e natural do Paraná, foi preso e conduzido para a polícia judiciária em Santa Cruz do Sul. A carga, avaliada em cerca de R$ 300 mil e o caminhão também foram entregues na delegacia de polícia

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido