You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

PRF, BM e PC apreendem 150 quilos de maconha e prendem cinco pessoas por tráfico em Passo Fundo

Em uma operação conjunta que envolveu equipes da Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e Polícia Civil, foram apreendidos aproximadamente 150 quilos de maconha na tarde desta quarta-feira, 14, na BR 285 em Passo Fundo. A droga ainda passará por pesagem para verificar a quantidade exata.

Uma equipe da PRF abordou em Sarandi um veículo Palio, e suspeitou do casal que viajava no veículo. Os policiais perceberam que, logo depois desta abordagem, passou pelo local um automóvel HB 20, em atitude suspeita de estar viajando junto com o Palio. Quando os agentes foram abordá-lo, o motorista desobedeceu a ordem e fugiu em direção a Carazinho.

Com apoio da Brigada Militar e da Polícia Civil, foram iniciadas buscas na região para tentar localizar o HB 20. Um tempo depois, o veículo foi encontrado e abordado no km 301 da BR 285, por uma guarnição da Brigada. No porta-malas havia diversos tabletes de maconha. Ainda, verificou-se que o carro havia sido roubado em Porto Alegre e estava utilizando placas de um veículo de Passo Fundo.

Na sequência, foi abordado um automóvel Civic, onde também viajava um casal, que servia de batedor para a droga e avisar da presença da polícia.

As cinco pessoas, que moram na região da serra gaúcha, foram presas e encaminhadas para registro do flagrante por tráfico de drogas na Polícia Civil.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido