You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Preso indivíduo que retirava veículos apreendidos de depósitos do Detran utilizando documentos falsos

A Polícia Civil, através de uma ação da DRLD/Denarc, nessa segunda-feira (12), realizou uma ação visando prender indivíduos que praticavam retirada fraudulenta de veículos de depósitos do Detran/RS. Na ação um dos suspeitos foi preso, foram apreendidos carimbos, documentos falsos, anotações, contratos, celulares e um computador. Foram recuperados durante dois dos três veículos retirados de forma fraudulenta dos depósitos, o outro veículo, um caminhão scania, está com a devida restrição judicial.

Segundo o delegado Adriano Nonnenmacher, a investigação durou três meses e identificou a dupla responsável pela tentativa e retirada efetiva de vários veículos em quatro cidades, Porto Alegre, Canoas, Canguçu e Passo Fundo. Foram cumpridos três mandados de busca e dois de prisões temporárias. “Nas buscas, foram encontrados carimbos, documentos falsos (assinados por Delegados de Polícia), anotações, contratos, celulares e computador. A dupla, mediante uso de documentos falsos, criava autos de restituição com assinaturas falsificadas de várias autoridades policiais da Polícia Civil do RS, induzindo a erro funcionários de Centros de Remoção e Depósito (CRDs). Foram retirados de forma ilegal três veículos sequestrados em Operação de Lavagem de Linheiro, realizada em 2017, sendo uma Sportage, e dois caminhões Scania ”

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30 - 25 dezembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido