Prefeitura de Cotiporã divulga obras em andamento no município

A Prefeitura de Cotiporã divulgou que mais de dez obras que garantem o desenvolvimento e a qualidade de vida da população estão em andamento no município.

Confira quais são os serviços realizados e o investimento de cada ação desenvolvida pela Administração Municipal de Cotiporã:

➡ Casa da Cultura: Remodelação e Modernização. Após as obras, a parte interna do local contará com duas salas de exposições, biblioteca, saguão, brinquedoteca, galeria, camarins e banheiros. Já na parte externa, será realizada a pavimentação, arborização e construção de palco ao ar livre.
Investimento da obra na primeira etapa: 550 mil reais.

➡ CRAS – Centro de Referência em Assistência Social: Reforma e remodelação do prédio para qualificar o atendimento ao público e garantir a segurança e conforto dos profissionais.
Investimento: Superior a 100 mil reais.

➡ Escola Municipal de Educação Infantil Amor e Carinho: Investimento na infraestrutura e qualificação dos espaços. Construção de duas salas e banheiros, aquisição de mobiliários e pintura.
Investimento da obra: Superior a 200 mil reais.

➡ Estrada Bento Gonçalves: Pavimentação asfáltica do trecho entre a Comunidade de Nossa Senhora do Rosário e o Belvedere com extensão de 1,3 KMs.
Investimento da obra: Aproximadamente 1,5 milhões de reais.

➡ Horto Medicinal: Construção de horta comunitária para valorizar e ampliar a utilização de plantas medicinais como elemento estratégico de saúde.
Investimento da obra: Aproximadamente 50 mil reais.

➡ Acesso à Comunidade de São José e Parque de Rodeios: Pavimentação da via em paralelepípedos, sinalização horizontal e vertical e construção de passeio público em 400 metros a partir da Avenida Independência.
Investimento da obra: Superior a 250 mil reais.

➡ Acesso ao Frigorífico Vitória: Drenagem, terraplanagem, corte, aterro e preparação da base para posterior pavimentação asfáltica em mais de 1 quilômetro.
Investimento da obra: Superior da 800 mil reais.

➡ Ruas Norberto Davi Paludo, Olívio Bertuol, Clemente Guindani, Padre Rui Lorenzi, 12 de Maio e Souza Lobo: Abertura e drenagem pluvial das vias para posterior pavimentação em paralelepípedos e construção de passeio público.
Investimento da obra: Superior a 1 milhão de reais.

Além destas, outras importantes obras são realizadas pela Prefeitura Municipal de Cotiporã nos mais diversos setores.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda afirma que o progresso e avanço de Cotiporã é resultado do trabalho desenvolvido com dedicação e amor pelas equipes e da parceria e apoio da população cotiporanense.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.