Porca doente é furtada e proprietário alerta que carne não pode ser consumida em Passo Fundo

Segundo a Rádio Uirapuru de Passo Fundo, uma porca doente e dez leitões foram furtados de uma propriedade no bairro Morada do Sol na última quarta-feira, 21.

De acordo com informações do proprietário, a porca pesa cerca de 160 kg, tem pelagem branca e possui uma deficiência na perna traseira. O proprietário não tem suspeitos de quem possa ter cometido o furto, porém relata que para levar os animais seria necessário utilizar uma caminhonete ou um caminhão.

Além da porca doente, foram furtados dez leitões com cerca de 5 kg cada um.

Conforme relato do proprietário dos animais a porca faz uso de medicamentos devido ao tumor que possui na perna traseira e que segundo laudo de um veterinário a carne não pode ser consumida.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.