You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Polícia Civil prende sequestrador em Taquara e resgata vítima em Santa Cruz de Concórdia

A Polícia Civil prendeu, no início da noite dessa terça-feira (13), um homem por extorsão mediante sequestro em Taquara. A vítima foi arrebatada na manhã de segunda-feira, no município. Os criminosos exigiram uma quantia de 100 mil reais à título de resgate. Na ação, realizada em conjunto pela 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos (1ªDR/Deic), Delegacia de Polícia de Taquara e Divisão de Operações Aéreas (DOA/Core), a vítima foi resgatada no município de Santa Cruz de Concórdia.

Segundo os delegados João Paulo Abreu e Rosane de Oliveira, a investigação criminal foi desenvolvida desde a notícia do sequestro em Taquara. “Através do esforço dos policiais civis, foi possível identificar potenciais envolvidos no evento citado. Houve a representação por medidas cautelares de prisão temporária, ainda que o flagrante fosse possível, enquanto houvesse a permanência da vítima no cárcere”, explicaram os delegados.

A mulher foi encontrada na região de Santa Cruz da Concórdia. “Na chegada da Polícia Civil houve reação armada por parte dos sequestradores, restando ferido um homem, que morreu no hospital da cidade. As investigações prosseguem com a finalidade de identificar e responsabilizar os demais envolvidos. No local uma pistola com capacidade para trinta cartuchos, além de outros objetos de interesse da investigação foram apreendidos”, concluíram os delegados.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 50º Festival Estadual do Whisky

    7 setembro | 08:00 - 8 setembro | 06:00
  2. We Love Neon Edição Veranópolis | SOAL

    13 setembro | 23:30 - 14 setembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido