Polícia Civil prende quarto acusados de assassinato em Guaporé

Agentes da Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, efetuaram na tarde da terça-feira, dia 13 de agosto, no bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar), a prisão do quarto acusado do assassinato de Rafael Dos Santos Sbalchiero, 31 anos, encontrado com mais de 20 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na Linha Três de Maio/Brítola, crime que inclusive foi filmado e dispersado através das redes sociais.

O jovem, identificado pelas iniciais V.R., 18 anos, em via pública com outras pessoas quando os policiais, que realizavam diligências na comunidade, visualizaram-no e efetuaram a abordagem. Ele, conforme o delegado Tiago Lopes de Albuquerque, que comandou a atividade exitosa, portava um revólver cal. 32 no bolso da jaqueta.

Após identificado e receber voz de prisão, V.R. foi encaminhado para a DP de Guaporé onde foram realizados os procedimentos legais. Além da prisão temporária decretada pela Justiça, o jovem foi autuado em flagrante pelo porte de arma de fogo com numeração suprimida. Ao término do registro, ele foi conduzido para o Presídio Estadual.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Sair da versão mobile