Polícia Civil encontra corpo de recém-nascido assassinado em Cachoeirinha

Segundo a Rádio Guaíba, a cabeça e os braços de um recém-nascido foram encontrados na rua Bélgica, no bairro Marechal Rondon, em Cachoeirinha, na região Metropolitana. Conforme a Polícia Civil, a perícia preliminar apontou para o uso de um objeto cortante, provavelmente uma faca, para separar as partes do corpo.

De acordo com o delegado Maurício Barison, vizinhos afirmaram ter visto cães de rua retirando, de dentro de uma casa abandonada, partes do corpo do bebê. Para o delegado, é provável que a mulher tenha dado à luz na madrugada desta sexta. O titular da delegacia descartou, até o momento, a possibilidade de que o corpo tenha sido usado para algum ritual religioso, já que não havia indicativo, nem outro objeto próximo ao local.

A Polícia Civil iniciou as investigações e vai buscar, nos cadastros das redes de saúde, as mulheres grávidas que foram atendidas para tentar localizar a mãe da criança. Conforme o delegado, próximo à residência foram localizadas algumas peças de roupa, recolhidas pela perícia. A Polícia pede ainda que denúncias sejam feitas, de forma anônima, pelo telefone (51) 3469.7000.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.