Peça “O Reino dos Dentes” foi apresentada para 550 crianças em Nova Prata

Atenção, risos e aplausos: foram as reações de 550 crianças da pré-escola ao quinto ano das escolas de Nova Prata que assistiram à peça “o reino dos dentes” do grupo Ueba, apresentada na quarta-feira, 07, na Casa do Idoso Monsenhor Zanettini.

As crianças, após ouvirem o prefeito Volnei Minozzo, a secretária de Educação Adriana Antoniolli e a representante do Sesc Márcia Bueno Amaral, divertiram-se e aprenderam com os “soldados e o rei dentuço” que devem proteger a muralha do “reino dos dentes” dos ataques da placa bacteriana e da rainha cárie.

O evento faz parte do projeto Sorrindo para o Futuro é um programa de orientação e prevenção da saúde bucal, desenvolvido pela administração municipal, através das secretarias de Saúde e da Educação, e em parceria com o Serviço Social do Comércio – Sesc.

A apresentação da peça integrou a programação dos festejos do aniversário de 95 anos de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.