Patram flagra crime ambiental no interior de Caseiros

Segundo a Rádio Lagoa FM de Lagoa Vermelha, o Policiamento Ambiental da cidade identificou, após denúncia, destruição de 0,92 hectares de mata nativa, sendo usado máquina escavadeira hidráulica, um caminhão plataforma e um outro caminhão já carregado com 19 toras.

O crime aconteceu na comunidade de São Ricardo, interior de Caseiros. Além da destruição de mata nativa, foram derrubadas 11 araucárias.

Diante das irregularidades, foram realizados Boletins de Ocorrência e Termos Circunstanciados para o proprietário da área, o responsável pelo corte e transporte da madeira e o proprietário da draga, onde todos responderão por crime ambiental.

Os casos serão remetidos ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.