You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Operação Fim de Festa combate crime de favorecimento à prostituição de criança, adolescente e vulnerável em Gravataí

Na noite dessa terça-feira (13), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Gravataí, com o apoio da Brigada Militar, deflagrou a Operação Fim de Festa, no combate ao crime de favorecimento à prostituição de criança, adolescente e vulnerável. Durante a ação, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em casas noturnas do município de Gravataí, sendo verificada também a regularidade de funcionamento dos estabelecimentos.

Segundo o delegado Eduardo Amaral, uma mulher com o status de desaparecida foi localizada, quatro mulheres foram autuadas por posse de entorpecentes e um homem foi autuado em flagrante pela prática de tráfico de drogas. Ao todo, foram apreendidas três buchas de cocaína, dois cigarros de maconha, uma porção de cocaína, 117 pinos vazios para a preparação de drogas, 327 reais e um veículo.

“A ação é resultado do trabalho contínuo desenvolvido pela Deam de Gravataí para a redução do índice de crimes contra a dignidade sexual praticados no município”, disse o delegado.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido