Operação Display é deflagrada para combater crime de lavagem de dinheiro na região noroeste do Estado

Na data de hoje (13), a Polícia Civil, por meio da DRACO de Santa Rosa desencadeou a Operação Display, que teve início a partir de inquérito policial que investiga Lavagem de Dinheiro na região. A ação teve a perspectiva de dar materialidade ao referido inquérito, comprovando a movimentação de aproximadamente 15 milhões de reais distribuídos em contas bancárias, veículos, imóveis, valores em espécie, entre outros.

Foi cumprido 01 Mandado de Prisão Preventiva e 14 Mandados de Busca e Apreensão que, até o momento, resultaram nos seguintes bens apreendidos e/ou bloqueados:

– 15 veículos, 02 motocicletas, 01 quadriciclo, 01 lancha, 01 jet ski, 01 reboque, 02 caminhões, 12 imóveis, cheques de valores variados e em nome de terceiros, recibos de movimentação bancária, aparelhos celulares, 01 carabina calibre .22, 02 espingardas calibre.32, 02 revólveres calibre.38, 01 espingarda calibre.38, 01 espingarda de pressão, munições e cápsulas calibres .22, .32, .38, .45, material para recarga de cartuchos, 01 notebook, declarações de rendimentos e movimentações bancárias, cartões de contas bancárias e aproximadamente R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) em espécie. Além disso, diversas contas bancárias foram bloqueadas.

A Operação contou com o apoio das Delegacias de Polícia da 10a RPI (Santa Rosa, Três de Maio, Horizontina, Tuparendi, Tucunduva, Santo Cristo, Alecrim, Cândido Godói, Campina das Missões, Boa Vista do Buricá, Porto Lucena, Independência, Alegria e Dr. Maurício Cardoso).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.