You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Operação Blecaute prende um homem por furto de energia em grande academia de Porto Alegre

Nesta terça-feira (13), a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados (DRCP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), prendeu uma pessoa por furto de energia no município de Porto Alegre. A ação ocorreu na Avenida Coronel Aparício Borges em uma academia.

Os policiais civis diligenciaram, juntamente com técnicos da empresa CEEE e, no local, detectou-se a existência de instalação irregular, com ligação clandestina que vinha diretamente do poste para o estabelecimento comercial.

O delegado de polícia Luciano Dias Peringer, ressalta que o furto de energia por estabelecimentos comerciais está no foco de combate da Delegacia. Além de gerar grandes perdas na rede de energia, com prejuízos arcados por toda a população, a conduta gera perigo e instabilidade na rede energética e promove concorrência desleal: “aquele que mantem comércio regularmente não consegue competir de forma igualitária com aquele que se vê livre do custo de energia intrínseco à atividade econômica”.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 50º Festival Estadual do Whisky

    7 setembro | 08:00 - 8 setembro | 06:00
  2. We Love Neon Edição Veranópolis | SOAL

    13 setembro | 23:30 - 14 setembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido