Novos shows confirmados para o Medi in Rock 10 anos

O tradicional festival “MEDI IN ROCK”, que é realizado anualmente em Veranópolis, divulgou suas primeiras atrações e o início das vendas online no mês de julho e nas últimas semanas novos shows foram confirmados no evento como Back DOORS, Tributo a RED HOT CHILLI PEPPERS por Guerrilla, Bleach NIRVANA Cover, ANDRE MATOS Tributo e BON JOVI Tributo RS. Eles se juntam aos já anunciados The Works – QUEEN Tribute, Gypsy Ray – STEVIE RAY VAUGHAN COVER, Ingords – RAIMUNDOS COVER e Killing Spree – SLIPKNOT COVER. Em breve novos shows serão divulgados.

Já considerado como um dos grandes eventos no segmento rocker da região, em 2019 o festival completa 10 anos, e terá novamente três dias de celebração ao Rock (15, 16 e 17 de novembro), tudo numa ampla estrutura montada no Parque Municipal de Eventos do CTG Rincão da Roça Reúna, em Veranópolis. Além dos shows, o Medi contará com área de gastronomia, bar, camping e muito mais!

A venda dos ingressos por dia e dos passaportes está aberta em seu primeiro lote pela plataforma Sympla e todas as opções incluem o copo oficial do evento no pacote.

– Ingresso por dia: R$ 40,00 (entrada do dia + copo do evento)

– Passaporte: R$ 70,00 (entrada para todos os dias + copo do evento)

Compre aqui:

https://www.sympla.com.br/medi-in-rock-10-anos__571015

Os pontos de venda físicos serão anunciados futuramente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.