Nova patronagem toma posse no CTG Pousada dos Carreteiros de Cotiporã

No último sábado, dia 10 de agosto, o CTG Pousada dos Carreteiros de Cotiporã realizou Jantar em Homenagem aos Pais e Posse da nova Patronagem da entidade, Gestão 2019|2020. O Prefeito Municipal José Carlos Breda, Vice Prefeito Ivaldo Wearich, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Fábio Lazzarini, Secretários Municipais, Vereadores e demais funcionários participaram do evento que contou com a presença de mais de 500 pessoas.

Em seu pronunciamento, o Prefeito José Carlos Breda parabenizou, em nome do Patrão André Tres, todos os membros da entidade pelo importante e incansável trabalho que realizam em prol da cultura gaúcha. “Se hoje o CTG Pousada dos Carreteiros realiza um dos maiores rodeios da região e é destaque em âmbito estadual, é porque existem pessoas capacitadas e dedicadas que fazem isso acontecer.” afirmou o prefeito. Ainda, Breda desejou sucesso e reafirmou a parceria da Administração Municipal de Cotiporã com a entidade tradicionalista.

O Patrão André Tres agradeceu e parabenizou os membros da antiga patronagem por todo esforço e destacou a importância do trabalho realizado com amor, comprometimento e união. André agradeceu especialmente sua família pelo companheirismo, ao Prefeito Breda pelo apoio do Poder Público, à Câmara Municipal de Vereadores, departamentos e trabalhadores da entidade.

A patronagem do CTG Pousada dos Carreteiros é composta pelo Patrão André Trez e Patroa Adriana Trez, Vice Patrão Reni Paludo e Vice Patroa Heleina Penso Paludo e mais de 40 membros que representam os departamentos campeiro, cultural e artístico, além da parte financeira, fiscal, patrimonial e social.

Em seguida da posse, o Guri Farroupilha do Rio Grande do Sul Raphael Luciano Scarton e a prenda Jordana de Marco Giacomelli interpretaram a música “Pilares” de Osvaldir e Carlos Magrão em homenagem aos pais e as Invernadas Pré – Mirim e Juvenil apresentaram as danças tradicionais gaúchas.

O solenidade contou ainda com a presença do Coordenador da 11ª Região Tradicionalista Luiz Carlos Rigon, 2ª Prenda Juvenil do Rio Grande do Sul Táila Bergamin Kemerich, 1ª Prenda do CTG Pousada dos Carreteiros Milena Picoli, demais prendas e peões da entidade e público em geral.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.