You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Negociação de veículo roubado é frustrada pela Polícia Civil e quarteto é preso na região metropolitana

A Polícia Civil prendeu na madrugada dessa quinta-feira (15) quatro pessoas na região metropolitana com armas e veículo roubado. A ação, deflagrada pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Viamão, foi realizada na Vila Augusta, em Viamão. Duas armas de fogo foram apreendidas e um veículo roubado foi recuperado.

Segundo o delegado Guilherme Calderipe, os policiais civis realizaram diligências no bairro Vila Augusta para apurar crime ocorrido na região. “As investigações apontaram que os indivíduos estariam acertando a comercialização de armas de fogo e de um carro roubado. Ao longo do monitoramento, realizado em dois locais distintos, os policiais civis flagraram dois indivíduos armados e na sequência outros dois suspeitos foram flagrados armados em frente a uma residência. Segundo apurado, eles estariam esperando os outros para a negociação. No interior dessa casa, foi localizado um veículo roubado”, relatou o delegado. Diante dos fatos, o quarteto foi autuado em flagrante, todos por porte de arma de fogo e dois deles, também por receptação.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 50º Festival Estadual do Whisky

    7 setembro | 08:00 - 8 setembro | 06:00
  2. We Love Neon Edição Veranópolis | SOAL

    13 setembro | 23:30 - 14 setembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido