Mulher leva tapa e é derrubada da moto por “maluco” na ERS 324 em Passo Fundo

Segundo a Rádio Planalto News, um desentendimento no trânsito resultou em uma mulher ferida em Passo Fundo. O fato aconteceu na ERS 324, próximo ao posto São Miguel.

As informações que a reportagem obteve, dão conta que houve um desentendimento entre os condutores de duas motocicletas, uma Honda Twister preta e uma Honda Biz.

Conforme relatos, o condutor da Twister estava trafegando atrás da Biz e começou a buzinar, mandando que a mulher, condutora, saísse da frente. A motociclista ergueu o braço, pedindo para ele parar.

O homem, revoltado, ficou ao lado da moto da mulher, deu um tapa na vítima e virou o guidão da moto, fazendo ela cair no chão.

O Samu foi acionado para atender a ocorrência. Os socorristas encaminharam a vítima para atendimento médico. Informações dão conta que por pouco um caminhão não atropelou a mulher.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.