You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Trânsito

Mulher fica gravemente ferida após acidente entre Caxias e Flores da Cunha

Segundo o Portal Leouve, um acidente entre um veículo Volkswagen/Polo e um caminhão deixou uma mulher gravemente ferida no início da noite desta quinta-feira (15). A colisão ocorreu por volta das 19h30min, no km 92 da ERS-122, entre Flores da Cunha e Caxias do Sul.

Conforme informações da Brigada Militar de Flores, que atendeu a ocorrência, a condutora do veículo de passeio transitava na pista dupla da rodovia, no sentido Caxias/Flores, quando teria perdido o controle e invadido a pista contrária batendo do lado direito da parte frontal do caminhão baú, com placas de Lagoa Vermelha. Após a colisão o veículo tombou e ficou virado sobre o acostamento da ERS-122.

Do acidente resultou ferida apenas a motorista do veículo, Rosieli Maeski, 36 anos, moradora da Linha 40, em Caxias. Foi necessário a intervenção de uma equipe de resgate dos Bombeiros de Flores da Cunha para retirar a vítima das ferragens. Rosieli, foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital Fátima, em Flores.

O trânsito no local ficou parcialmente interrompido até a retirada da vítima e a remoção dos veículos que ocuparam a pista do lado direito da rodovia, na saída de Flores da Cunha para Caxias.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 50º Festival Estadual do Whisky

    7 setembro | 08:00 - 8 setembro | 06:00
  2. We Love Neon Edição Veranópolis | SOAL

    13 setembro | 23:30 - 14 setembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido