Mulher é presa por tentativa de roubo a pedestre em Nova Prata

Na noite dessa quinta-feira, 15 de agosto, por volta das 19h15min, na Rua Humberto Simonatto, bairro São João Bosco em Nova Prata, a guarnição do POE prendeu uma mulher de 34 anos de idade, acusada do crime de tentativa de roubo a pedestre.

A vítima foi uma mulher que voltava do trabalho e foi abordada pela criminosa que tentou efetuar o roubo, porém, não conseguiu êxito devido a vítima correr e se abrigar na casa de vizinhos.

A mulher presa possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo a pedestre e estava circulando pela redondeza com um veículo GM/Corsa de cor Branco.

Assim, a presa foi encaminhada à delegacia de Polícia de Nova Prata e posterior conduzida ao Presídio Estadual, portanto, a pronta ação da Brigada Militar através do POE e Policiamento Ostensivo logrou êxito, demonstrando sua eficácia no combate ao crime.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.