Mulher é encontrada morta em motel de Caxias do Sul

Segundo a Rádio Caxias de Caxias do Sul, uma mulher foi encontrada morta em um quarto de motel de Caxias do Sul na noite desta segunda-feira (12). O SAMU foi chamado para dar atendimento à vítima, que havia passado mal, e acabou morrendo no local.

De acordo com as primeiras informações, a mulher era prostituta, e havia sido pega por um homem no bairro 1º de Maio e levada até o motel, para fazer um programa. Ela manteve relação sexual com o cliente, mas em seguida começou a passar mal, tendo parada cardíaca e indo a óbito.

A principal suspeita é de que ela tenha morrido em decorrência de uma overdose. Os exames dos peritos do IGP vão apontar a causa oficial da morte.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.