Motorista é preso após ser flagrado bêbado e com som alto na frente de hospital

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 33 anos na manhã deste domingo (18), por dirigir embriagado. De acordo com a PRF o indivíduo conduzia uma caminhonete GM/MONTANA em zigue-zague pela BR-116 e com elevado volume do seu equipamento sonoro, nas proximidades do Hospital Geral em Caxias do Sul.

Após ser preso o homem foi submetido ao teste do etilômetro e ficou comprovado o resultado de 0,92 mg/L. O valor é quase o triplo da medida necessária para configurar crime de trânsito.

No momento da prisão havia intensa neblina no local, o que potencializa o risco de acidentes, como atropelamento de pedestres. Pelo crime, o homem foi preso e encaminhado ao plantão da polícia judiciária. As autuações de trânsito somam mais de R$ 3 mil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.