You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Motorista é preso após ser flagrado bêbado e com som alto na frente de hospital

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem de 33 anos na manhã deste domingo (18), por dirigir embriagado. De acordo com a PRF o indivíduo conduzia uma caminhonete GM/MONTANA em zigue-zague pela BR-116 e com elevado volume do seu equipamento sonoro, nas proximidades do Hospital Geral em Caxias do Sul.

Após ser preso o homem foi submetido ao teste do etilômetro e ficou comprovado o resultado de 0,92 mg/L. O valor é quase o triplo da medida necessária para configurar crime de trânsito.

No momento da prisão havia intensa neblina no local, o que potencializa o risco de acidentes, como atropelamento de pedestres. Pelo crime, o homem foi preso e encaminhado ao plantão da polícia judiciária. As autuações de trânsito somam mais de R$ 3 mil.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. XXIV Baile de Casais | Caravággio Vila Flores

    19 outubro | 22:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido