Motociclista fica ferido enquanto fazia trilha de moto no interior de Veranópolis

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis socorreu um homem que ficou ferido enquanto fazia trilha de motocicleta neste sábado, 03 de agosto, no interior da cidade.

Por volta das 15h30min a guarnição se deslocou a estrada para São José da Primeira onde um homem de 38 anos ao fazer trilha de moto, atingiu um galho que estava na lateral da trilha, que acabou penetrando na perna do motociclista ficando encravado na perna, quase transfixando-a.

Foi efetuada a busca a essa vítima, sendo retirado em maca rígida, através da trilha, com a ajuda dos amigos trilheiros/motociclistas da vítima e após a retirada pela estrada de difícil acesso, o homem foi conduzido ao hospital São Peregrino Lazziozi.

Ainda no sábado, por volta das 13h, a guarnição socorreu uma senhora de 76 anos na Avenida Doutor José Montaury, no centro da cidade, com sintomas de um possível AVC, a vítima, foi conduzida ao hospital após socorro inicial.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.