You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Notícias Trânsito

Menor de 17 anos era o condutor de veículo que atropelou homem que veio a óbito em Nova Prata

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um condutor menor de idade foi responsável pelo atropelamento de um senhor de 51 anos no último sábado, dia 10, em Nova Prata.

Ainda segundo a PRF, o condutor fugiu do local do fato após o ocorrido, apresentando-se logo depois aos agentes, ele conduzia um veículo GM Corsa com placas de Nova Prata. Após se apresentar, o menor foi encaminhado à área judiciária.

Relembre o caso

Um atropelamento com vítima fatal foi registrado na noite desta sexta-feira, 09 de agosto, na BR 470 em Nova Prata.

O fato ocorreu No sentido Nova Prata/André da Rocha, o homem identificado como Ivair Luís Porcebão de 51 anos foi colhido por um veículo.

Foram acionadas equipes de resgate mas a vítima já estaria em óbito, sendo então acionada a Policial Civil e IML para a remoção do corpo.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

2 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

  • É lamentável , muito triste prós dois lados,duas famílias sofrendo,mas são coisas da vida,as vzs acontece coisas ruins,pra gente crescer e não cometer mais os mesmos erros,mas pode acontecer com qualquer um , ninguém tá livre,ele tá pgto pelo erro e a família sofre jto com certeza,mas cada um com seus problemas,hje foi com ele, amanhã pode ser com alguém da família ou um amigo, não devemos julgar ninguém ,quem nunca errou,

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30 - 25 dezembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido