You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Jovem morre após ser esfaqueado durante briga de bar em Vacaria

Segundo o Jornal Pioneiro, um homem foi morto a facadas durante uma briga em um bar de Vacaria na madrugada deste domingo (18). A vítima portava um documento que não lhe pertencia e ainda não foi identificada, segundo a Polícia Civil. Ninguém foi preso em flagrante. Este é o quarto assassinato registrado em Vacaria em 2019.

A desavença aconteceu no Bar Maré Alta, que fica na Rua João B. Pinto, no centro de Vacaria. Segundo o delegado Carlos Alberto Defaveri, a vítima foi esfaqueada durante uma briga com três homens ainda não identificados. Quando a Brigada Militar chegou ao local, os agressores já haviam fugido.

A vítima foi socorrida e foi encaminhada para o bloco cirúrgico do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, mas não resistiu aos ferimentos.

Na manhã deste domingo, a equipe volante da Polícia Civil coletava informações para identificar o jovem assassinado, que aparenta ter 20 anos, e o autor das facadas. Quem tiver informações sobre a briga, pode denunciar anonimamente pelo telefone 197.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Fenachamp 2019

    3 outubro | 08:00 - 27 outubro | 17:00
  2. XXIV Baile de Casais | Caravággio Vila Flores

    19 outubro | 22:30

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido