Inter empata sem gols com o Corinthians

Inter e Corinthians empataram sem gols na manhã deste domingo (11/08), em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dono das melhores ações do jogo, atacando desde o primeiro momento, o Colorado bem que tentou, mas não conseguiu furar o ferrolho armado pela defesa visitante neste Dia dos Pais. Com o ponto conquistado, o Clube do Povo chega a 21 na tabela, ocupando, momentaneamente, a sétima posição.

O Inter voltou dos vestiários pressionando, apostando principalmente em investidas pela esquerda para abrir a defesa adversária. A pressão ficou ainda mais intensa com a entrada de Nico López, aos 13 minutos. Retrancado, o Corinthians dava trabalho para o ataque vermelho, que com Nico, Guerrero, Uendel e D’Alessandro assustou, chegando perto de abrir o placar. Nos minutos finais, a entrada de Sarrafiore deu ainda mais gás à intensa linha de frente colorada, mas as seguidas chances criadas não foram o suficiente para abrir o placar. Escore zerado, e mais um ponto no Brasileirão.

Agora, Odair terá, pela primeira vez desde a retomada do calendário brasileiro passada a Copa América, uma semana livre para treinamentos. A volta aos gramados está prevista para o dia 17, quando o Clube do Povo enfrenta o Fortaleza, fora de casa. No meio da semana, na quarta-feira 21, o Inter disputará, contra o Flamengo, no Rio, a primeira partida das quartas da Libertadores. O retorno ao Beira-Rio está previsto para a outra quarta, quando, às 21h30, o Beira-Rio irá rugir, para a disputa dos últimos 90 minutos da luta por vaga às semis da América.

Com informações e foto do Sport Club Internacional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.