GeralPolicial

Idoso teria sido amarrado e morto com várias facadas na Zona Norte de Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil de Caxias do Sul já investiga a autoria e motivação para o crime que vitimou o idoso Luiz Francisco Siqueira Borges, 62, encontrado morto no início da noite de sexta-feira (23) no bairro Belo Horizonte, Zona Norte da cidade.

Segundo informações de familiares, Borges não mantinha contato há dois dias. Por conta disso, o filho foi ao local e encontrou o pai já em óbito ao lado da cama e acionou a Brigada Militar (BM). Conforme a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), Luiz Francisco estava com as mãos amarradas para trás e o corpo apresentava um corte profundo na parte de trás da cabeça, cortes no peito, uma pontada de faca na região das costas e lesões características de tentativa de se defender das agressões nos pulsos.

Ao lado da vítima, a polícia encontrou e encaminhou para a perícia uma faca de cozinha com vestígios de sangue.

Borges, conforme familiares, morava sozinho na residência, mas tinha uma namorada. Uma usuária de drogas teria sido vista saindo da casa durante a tarde de sexta-feira.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios