Identificado morador de Nova Prata vítima fatal de acidente na ERS 324

Foi identificado como Paulo Roberto Santin dos Santos, morador de Nova Prata a vítima fatal de um grave acidente ocorrido na ERS 324 entre Vila Maria e Marau na noite desta sexta-feira, 16 de agosto.

Relembre o fato

Por volta das 19h50min ocorreu uma colisão que envolveu uma camionete GM Blazer que colidiu frontalmente com um FIAT Uno, com placas de Nova Prata, que acabou atingindo um caminhão Volvo com placas de Bento Gonçalves. O condutor do Uno ficou gravemente ferida sendo encaminhada até a emergência do Hospital de Marau para atendimento médico, onde veio à óbito. O condutor da Blazer teve ferimentos leves e o condutor do caminhão não se feriu.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.