Identificado homem morto a tiros no Bairro Santa Rita em Bento Gonçalves

Segundo o Portal Notícias de Bento, Bento Gonçalves registrou nesta segunda-feira, 26, a 39ª morte violenta de 2019. Um empresário foi morto a tiros quando saía de sua empresa no bairro Santa Rita. Não há pistas sobre o autor do crime, que executou a vítima e fugiu de motocicleta.

De acordo com informações da Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 17h45min, na Rua Antônio Michelon, no bairro Santa Rita. A vítima foi identificada como sendo Fábio Cirino Nunes, de 39 anos. Ele saía de sua empresa, quando foi surpreendido por um criminoso em uma motocicleta. O autor do crime estava de capacete e executou Nunes à queima roupa com vários disparos de pistola 9 milímetros.

Após o crime, o bandido fugiu em direção à BR 470. A Brigada Militar foi acionada e os policiais isolaram o local. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestaram o óbito do empresário. Fábio Nunes era sócio da empresa Acquamondo. Este é o terceiro assassinato registrado na Rua Antônio Michelon em 2019. Somente no mês de agosto, foram oito mortes violentas registradas em Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.