Identificado homem executado na Linha Salgado, em Bento Gonçalves

Foi identificado o homem executado na madrugada desta terça-feira (13) na Linha Salgado, em Bento Gonçalves. Luís Paulo Batista Saraiva, de 29 anos, foi encontrado pela Brigada Militar na Rua José Benetti, em uma valeta.

A guarnição foi acionada por volta das 22h30min, quando o CIOp (Centro Integrado de Operações) de Bento Gonçalves foi informado via 190 de que havia um indivíduo caído entre uma vala e o asfalto no local. Viaturas da BM realizaram a averiguação e localizaram um indivíduo com diversos ferimentos por disparos de arma de fogo, sendo acionado o SAMU que esteve no local e confirmou o óbito.

Próximo do local do fato, cerca de 500 metros, foi localizado abandonado um veículo VW/GOL cor branca, emplacado em Gravataí, com sinais de disparos de arma de fogo em sua lataria e cápsulas de calibre 9mm em seu interior, possivelmente envolvido na ocorrência. Os dois locais foram isolados até a chegada da perícia.

A motivação e autoria seguem sendo investigadas pela Polícia Civil, com esta morte já contabiliza-se o 32º homicídio no município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.