You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral Policial

Identificado homem executado na Linha Salgado, em Bento Gonçalves

Foi identificado o homem executado na madrugada desta terça-feira (13) na Linha Salgado, em Bento Gonçalves. Luís Paulo Batista Saraiva, de 29 anos, foi encontrado pela Brigada Militar na Rua José Benetti, em uma valeta.

A guarnição foi acionada por volta das 22h30min, quando o CIOp (Centro Integrado de Operações) de Bento Gonçalves foi informado via 190 de que havia um indivíduo caído entre uma vala e o asfalto no local. Viaturas da BM realizaram a averiguação e localizaram um indivíduo com diversos ferimentos por disparos de arma de fogo, sendo acionado o SAMU que esteve no local e confirmou o óbito.

Próximo do local do fato, cerca de 500 metros, foi localizado abandonado um veículo VW/GOL cor branca, emplacado em Gravataí, com sinais de disparos de arma de fogo em sua lataria e cápsulas de calibre 9mm em seu interior, possivelmente envolvido na ocorrência. Os dois locais foram isolados até a chegada da perícia.

A motivação e autoria seguem sendo investigadas pela Polícia Civil, com esta morte já contabiliza-se o 32º homicídio no município.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 50º Festival Estadual do Whisky

    7 setembro | 08:00 - 8 setembro | 06:00
  2. We Love Neon Edição Veranópolis | SOAL

    13 setembro | 23:30 - 14 setembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido