Homem que agrediu bebê em Rosário do Sul é encontrado morto dentro do Presídio de Bagé

O homem de 26 anos preso na semana passada junto com a mãe de um bebê de um ano e dois meses que sofreu violência deles na cidade de Rosário do Sul foi encontrado morto nesta manhã de domingo, 4 de agosto, no Presídio Regional de Bagé.

Ele foi identificado como Andersom Michael da Silva Born, 26 anos e foi encontrado enforcado nas grades da cela 4, de acordo com o site Bagé 24h.

Relembre o caso

Segundo o Jornal Gazeta de Rosário, uma criança de um ano e dois meses foi agredida pela mãe e pelo padrasto nesta terça-feira (30) em Rosário do Sul. O casal foi preso pela Brigada Militar. No atendimento preliminar da criança, foi constatado indícios de estupro.

O caso foi atendido pela Brigada Militar, que recebeu denúncia uma anônima relatando. Chegando ao local, a guarnição identificou a mãe de 22 anos e o padrasto de 26, os quais foram presos em flagrante.

O bebê estava com vários hematomas pelo corpo resultantes de mordidas. Os policiais a levaram para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde, conforme o médico plantonista, a criança também possuía indícios de estupro. Segundo a Polícia Civil, por uma falha no sistema de internet o casal foi encaminhado para a delegacia de São Gabriel, mas após foram removidos para Rosário do Sul e recolhidos ao Presídio Estadual, onde ficarão à disposição da Justiça. Foi feito o auto de prisão em flagrante, delito por violência doméstica e maus tratos contra criança.

O homem e a mulher foram removidos para Rosário do Sul e recolhidos ao Presídio Estadual, onde ficarão a disposição da Justiça.

Após o atendimento médico e exames a criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar de Rosário do Sul.

Fotos Brigada Militar, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.