You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Homem que abusou sexualmente de netas é preso em Gravataí

Segundo o Portal GaúchaZH, um homem de 55 anos foi preso na tarde desta terça-feira (7) pela Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) no bairro Rincão da Madalena, em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre. O preso foi condenado por estupro de vulnerável e deverá cumprir pena de mais de 21 anos. O nome dele não foi divulgado pela polícia para preservar a identidade das vítimas.

Os crimes foram cometidos contra meninas com idades de cinco a 15 anos, entre 2013 e 2017. As vítimas são do círculo familiar do abusador. As mais novas, de cinco e sete anos, são netas do homem. Outras duas, de 13 e 14 anos, são irmãs de seu genro. A adolescente de 15 anos abusada era prima de sua filha.

Familiares das vítimas procuraram a Polícia Civil. A investigação foi coordenada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), de Gravataí. O preso foi levado ao Deic, em Porto Alegre, onde aguarda transferência para o sistema prisional.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido