Homem morre em acidente com caminhão caçamba em Vista Alegre do Prata

Na manhã desta sexta-feira, 22 de agosto, por volta das 08h30min, ocorreu um trágico acidente de trabalho na garagem da Prefeitura de Vista Alegre do Prata.

Segundo o registro, Neori José Zanotto de 55 anos estava em atividade junto às máquinas da Prefeitura Municipal, quando, ao verificar o descarregamento de terra da caçamba de um caminhão, acabou sendo prensado pela tampa traseira.

A Brigada Militar e Polícia Civil foram acionados e isolaram à área, que aguarda a realização da perícia, o caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Nova Prata.

Prefeitura decreta luto oficial

Por intermédio de sua assessoria de imprensa, a Administração Municipal de Vista Alegre do Prata, através do Prefeito Adair Zecca, externa sentimentos de pesar pelo trágico falecimento do servidor público municipal NEORI JOSÉ ZANOTTO, que integrava o quadro de Servidores da Secretaria Municipal de Obras, Saneamento e Trânsito.

“É com imensa tristeza que noticiamos o óbito do servidor Neori José Zanotto, funcionário de postura correta e comprometida como serviço público. Quero em meu nome de toda a administração me associar a todos os colegas de trabalho, amigos e familiares, todos enlutados com este triste acontecimento”, declarou o chefe do Executivo.

Em razão do falecimento do mencionado servidor, o Prefeito Adair Zecca, determinou a decretação de Luto Oficial pelo período de três dias com hasteamento da bandeira de Vista Alegre do Prata a meio mastro em todas as repartições municipais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.