Homem leva mulher morta a quartel da Polícia Militar em Itajaí SC e se entrega

Segundo Portal NSC TV, policiais da Companhia da PM no Bairro São Vicente, em Itajaí, foram surpreendidos na noite de sábado ao serem procurados por Francisco Helder Barbosa, 37 anos. De acordo com o relatório da PM, ele disse que havia matado uma mulher, que o corpo estava dentro de seu carro, estacionado à porta do quartel, e se entregou.

Os policiais encontraram Patrícia dos Santos, 25, no banco de passageiros, com um ferimento profundo no pescoço. A faca, supostamente usada no crime estava dentro do carro.

A PM acionou o Corpo de Bombeiros, que confirmou que Patrícia estava morta há pelo menos 40 minutos. Francisco disse à polícia que teria comprado a faca com a intenção de matá-la, e que teria cometido o crime após uma discussão, no Bairro Paciência.

Suspeito está preso

O homem foi detido e levado à Central de Plantão Policial (CPP). Mas passou mal, e precisou ser socorrido. Francisco foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cordeiros. De lá, foi transferido ao Hospital Marieta, onde permanece sob escolta.

O inquérito será remetido, na segunda-feira, à Delegacia Especializada da Mulher (DPCami). A Polícia Civil deve concluir as investigações em 10 dias.

O corpo de Patrícia foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado para o Paraná, onde mora sua família.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.