Homem é preso com carro roubado no centro de Flores da Cunha

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante no início da madrugada desse domingo, dia 25 de agosto, por receptação de carro roubado. A abordagem da Brigada Militar (BM) ao suspeito ocorreu por volta das 2h, na Rua Júlio de Castilhos, no Centro da cidade.

O homem tripulava um Fiat Siena emplacado em Caxias do Sul, e que estava em ocorrência de roubo na cidade vizinha desde de abril. De acordo com a Brigada, o número do chassi estava cadastrado em um veículo com placas diferentes, porém, com características semelhantes.

O suspeito, que tem antecedentes criminais por furto em residencia foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul, onde foi arbitrada fiança de R$ 3 mil, a qual não foi paga, sendo então levado à Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, na localidade de Apanhador. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran/RS, em Flores da Cunha afim de apurar a procedência.

Com informações de Antonio Coloda da Rádio Amizade, foto BM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.