Funcionário apresenta pistola de prego que pode ter atingido bebê; caso aponta para fatalidade, diz polícia

Segundo o Portal G1, um funcionário de uma obra próxima ao local onde um bebê morreu após ser atingido por um prego apresentou na 35ª DP (Campo Grande) a pistola usada na construção e que pode ter disparado a peça.

Segundo o delegado Luis Mauricio Armond, ainda será feita uma perícia, mas tudo aponta para uma “fatalidade” no caso.

Na manhã desta quinta-feira (1), o corpo do bebê Wallace Martim dos Santos, de apenas 10 meses, ainda estava no Instituto Médico Legal, aguardando liberação.

A família contou para a polícia que o menino estava no colo da mãe, dentro do carro, quando eles ouviram um forte estampido e perceberam que o bebê tinha sido atingido pelo prego. O objeto, segundo os pais, parecia um dardo que é usado para colocar gesso em obras.

Ainda de acordo com o relato da família, havia uma obra perto da rua onde a criança foi atingida, no bairro de Paciência. No local, estava sendo feita a aplicação de gesso, mas a polícia não encontrou nenhum responsável pela obra.

Segundo o especialista em análise de risco Gerardo Portela, a pistola de pregos pode disparar no momento errado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.