Família fica ferida em acidente na BR 386 em Fontoura Xavier

Por volta das 21h30 de terça-feira (20), no km 266,3 da BR-386, em Fontoura Xavier-RS, ocorreu um acidente do tipo colisão frontal. Os veículos envolvidos foram um automóvel VW/GOL 1.0, de Palmeira das Missões, e um caminhão M.Benz/L 1318, de Três Cachoeiras.

Constatou-se que o condutor do automóvel trafegava na faixa de trânsito no sentido interior-capital, quando iniciou uma ultrapassagem em local permitido, mas ao deparar-se com fluxo no sentido contrário, saiu para o acostamento da contramão de direção. Ao retornar, colidiu frontalmente com com o caminhão, que seguia no sentido oposto. O Gol girou no sentido horário e arrastou-se até se imobilizar fora da pista. O caminhão também saiu da pista e capotou. A colisão ocorreu na faixa de trânsito do sentido capital-interior.

No Gol, havia três ocupantes: o motorista, de 34 anos, sua esposa, de 30 anos, e a filha do casal, de 6 anos. Eles ficaram feridos e foram encaminhados ao hospital Frei Clemente, em Soledade. O motorista do caminhão não se feriu.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.