You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Ex-funcionário tenta assaltar banco disfarçado de idoso em Santa Catarina

PMSC / Divulgação

Um homem disfarçado com uma máscara de silicone e portando uma arma de brinquedo foi preso em flagrante por tentativa de roubo a uma agência bancária em Jaraguá do Sul, no norte de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no Banco do Brasil, no centro da cidade, por volta das 11 horas.

De acordo com o delegado Daniel Dias, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Jaraguá do Sul, o suspeito entrou na agência com o simulacro — fantasiado de idoso — e uma arma de plástico e se dirigiu até o gerente da agência. Neste momento, ele teria anunciado o roubo e pediu para ser levado até o cofre do estabelecimento.

Segundo investigação da polícia, o autor do crime já sabia onde era o cofre, porque é ex-funcionário da agência. Ele havia deixado o emprego há cerca de um ano. O plano do homem, no entanto, deu errado.

De acordo com a DIC, o homem foi socorrido no local e levado para o hospital, onde seguia em atendimento por volta das 16h30min desta segunda-feira (12). Depois, ele deve ser levado para uma unidade prisional e responder pelo crime de roubo.

Com informações da NSC TV.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Natal na SOAL

    24 dezembro | 23:30 - 25 dezembro | 05:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido