Empresa de segurança prende ladrão que furtou gel lubrificante em farmácia de Passo Fundo

Segundo a Rádio Planalto, na noite dessa segunda-feira, 05, uma farmácia foi alvo de furto, na Avenida Brasil em Passo Fundo. Conforme as informações obtidas pela reportagem da Rádio Planalto News, um homem chegou ao estabelecimento, pegou alguns itens e saiu do local.

Os itens furtados foram, quatro tubos de gel lubrificante e um tubo de pastilhas de menta.

Logo após ele sair da farmácia, o botão de “pânico” foi acionado, informando a Inviolável, que é responsável pela vigilância do local sobre o ocorrido.

Os vigilantes da Inviolável, de posse das características do homem, iniciaram buscas, localizando ele na Praça Tochetto, alguns minutos após o fato. Ele estava indo trocar os itens por drogas.

Devido aos fatos ele foi detido e a Brigada Militar foi acionada, conduzindo o ladrão até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o flagrante.

Com informações de Bruno Reinehr, repórter policial. Confira o momento do furto:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.