Dia Municipal do Idoso de Veranópolis terá programação especial

No dia 1º de outubro acontecerá o Dia Municipal do Idoso 2019, promovido pela Prefeitura de Veranópolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, com apoio da Câmara de Vereadores e do Conselho Municipal do Idoso.

Neste ano a programação desse dia inova com a realização de um almoço festivo em comemoração a essa data que é tão importante, visto Veranópolis ser a Terra da Longevidade. As festividades iniciam às 9h da manhã, com um encontro em frente a Igreja Matriz, seguido pela caminhada até o Salão da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, onde acontecerá o workshop; “Idosos: Florescer para a Felicidade” e a palestra “Felicidade e propósito de vida” com Karina Rabelo.

Em seguida será servido o almoço, com ingressos gratuitos para os longevos (pessoas com 60 anos) e à tarde o evento segue com o tradicional baile.

Os ingressos para o almoço já podem ser retirados na Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, rua São Francisco de Assis, 259 (ao lado da Apae), em horário comercial. É necessário apresentar o RG e CPF do idoso que irá participar do almoço.

Todos os veranenses com mais de 60 anos estão convidados a participar desse evento em homenagem ao Dia do Idoso.

Programação – Dia 01 de Outubro de 2019:

9 horas – Encontro em frente à Igreja Matriz
9h30min – Caminhada até o Salão Comunitário Nossa Senhora de Lourdes
10 horas – Workshop Idosos – Florescer para a Felicidade
Palestra Felicidade e propósito de Vida com Karina Rebelo.
11h30min – Abertura Oficial com autoridades
12 horas – Almoço
13h30min – Baile

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.